terça-feira, 30 de novembro de 2010

OS HOMENS MAIS LINDOS!

Vou falar a MINHA lista dos homens mais lindos do mundo!

PRIMEIRO: Jared Leto!
AVÁÁÁÁÁ que em primeiro está o meu Deus Jared!
Mas ele é lindo demais!

SEGUNDO: Shannon Leto!
Outro Deus que é irmão do meu primeiro Deus!
Ele tem um olhar de dar medo mas é muito gostoso!

TERCEIRO: Slash!
Sim! É estranho mas eu acho o Slash gostoso! :P

QUARTO: Synyster Gates!
O guitarrista de uma das minhas bandas favoritas, A7X!
Ele também da medo mas é muito gostoso!

QUINTO: Hugh Jackman!
Ele pode ser velho, mas suas garras me conquistam!
Hugh Jackman Lean and Ripped

SEXTO: Tomo (do 30STM)
Muitas não acham ele bonito mas eu acho!
Ele gosta de Nirvana e toca violino! *-*

SÉTIMO: Matthew Charles Sanders
Vocalista do A7X, que como eu disse, é uma das minhas bandas favoritas!
M. Shadows.jpg

OITAVO: Jon Bon Jovi!
Ele também é velho porém é gostoso!
Toda vez que eu estou de bom humor e a minha professora faz alguma pergunta como ''por que a familia real veio para o Brasil?'' eu respondo ''PORQUE O JON BON JOVI É GOSTOSO!!!''

NONO: Billie Joe!
Vocalista do Green Day, ele é lindo demais!

DÉCIMO: Dave Mustaine!
Como eu já disse antes, eu acho o Dave lindo!
Ele é o líder do Megadeth!

O que você tirou de conclusão nisso?!
QUE EU AMO MÚSICOS!
Apenas um delas não é musico, o resto é!

4 comentários:

  1. Vc tem razão em colocar Jared Leto em1º lugar na minha lista tambem seria ele,mas axo que vc esqueceu de uma coisa: Gerard WAY, EU AXO ele LINDO!

    ResponderExcluir
  2. eu também acho ele lindo mas ele ficaria em 11

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Dave(principalmente), com o Slash(ele é linds *-*), com o Syn e com o Matt.. Não gosto muito do Jared, mas ele é bonitinho :}
    Pra mim ficaria assim:
    1º Dave Mustaine;
    2º Slash;
    3º Synyster Gates;
    4º Matt Shadows;
    5º Ville Valo; /vocalista do HIM
    6º Chester Bennington; /cantor do Linkin Park
    7º Corey Taylor; /cantor do Slipknot e guitarrista e cantor do Stone Sour
    8º Lars Ulrich; /baterista do Metallica
    9º James Hetfield; /guitarrista base e vocalista do Metallica;
    10º Axl Rose; /cantor do Guns N' Roses - antigamente ele era bonito u_u
    11º Adam Gontier. /cantor do Three Days Grace

    ResponderExcluir
  4. é, mas sei la, eu prefiro 0o meu (avá)
    Mas eu não gosto muito de Metallica...

    ResponderExcluir