sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pérolas da Nicoli!

As pérolas da Nicoli voltou! o/
Mas a minha amiga, do http://drunk-things.blogspot.com/, esta estudando com a anta da Nicoli e vai me passar as pérolas dela! o/\o
Primeira: A professora fala que quer conhecer os alunos por dentro, Nicoli fala ''A professora vai fazer uma sinopse na gente?'' É AUTÓPSIA ''ANEMAL''! (eu sei que o correto é animal!)
Segunda: A professora passa a musica Hey Soul Sister e a anta fala ''É um livro muito bom, eu já li!''. Sim Nicoli, você já leu!
Terceira: A professora explica as 3 ciências (biologia, química e física) e a Nicoliu falou que essas 3 não eram ciências, e que ela iria criar uma nova ciência, que iria ganhar o prêmio Nobel (sim, vai nessa), o Oscar (Oscar é para ciência, CLARO!) e o Urso de Ouro (Globo de Ouro), ela iria criar uma nova ciência, a '' Ciência da Nicoli'', que iria descobria a cura para a Aids, e que essa ciência não seria aplicada nas escolas porque só ela iria saber! (eu quase morri quando ouvi isso!)
Quarta: O Brasil é um continente! (Sem comentários)
Quinta: Que nós vivemos na era ''paleontolica''!
Sexta: ela estava brigando com uma garota e falou ''Eu só não vou bater eu você porque é capaz do IBGE me prender!''. IBGE?! Não seria IBAMA?!
MORRE DIABO!

2 comentários: