sábado, 12 de março de 2011

Greg Puciato

Essa noticia deve ser velha para vocês, mas eu nao pude postar antes...
SORRY!
Em um dos seus tweets o Greg Puciato, vocalista da banda The Dillinger Escape Plan escreveu: "Eles deveriam mudar o nome dessa banda para '2 Seconds ‘Til I Change The Channel’, ou ’10 Seconds ‘Til I Wish I Was Deaf’, ou talvez ’1 Minute ‘Til I Puke’"
A mera existência de Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars também gerou críticas por parte de Puciato que escreveu em seu Twitter: "Maior poser do caralho! Faz Fred Durst parecer o Jim Morrison. Esse cara é revoltante", escreveu o vocalista se referindo à Jared Leto.



E quando um seguidor perguntou se toda esta hostilidade chamava-se "ciúmes", o vocalista escreveu: "Ciúmes? Cara, eu não mudaria por esse cara nem cinco minutos, a não ser que durante esses cinco munitos eu poderia me suicidar."
 
"Ele faz o Fred Durst parecer o Jim Morrison", escreveu Greg Puciato no Twitter.





Citado pelo site da Metal Hammer, Puciato diz: "Quão anormal é o Jared Leto? Maior 'poser' não há. À beira dele o Fred Durst parece o Jim Morrison".





"Todas as pessoas que trabalham nesta indústria deviam ter vergonha de trabalhar, seja de que maneira for, com aquele 'poser'. Baza, anormal".



"Deixem de alimentar e prestar atenção a essa monstruosidade, para que ela desapareça. Tenham respeito por vocês mesmos!", apela ainda Greg Puciato. "Vou-me embora antes que me entusiasme demais. Jared Leto, vai-te f**er e leva a tua crista cor-de-rosa de volta para os filmes".
 
POXA!
RESPEITA QUEM GOSTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário