quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Minha professora de história é uma anta!!



Hoje vendo um filme na aula de História, Carlota Joaquina, a mulher matou o amante dela para ele não se casar.
Todos perguntaram com quem esse cara ia se casar, mas a resposta foi:
_Ele ia se casar com a noiva dele!

AAAAAVÁÁÁÁÁÁÁ'!!!!!
Agente sabe disso!!!!!!!
SUA ANTA!!!

No filme fala que ela ficou manca por causa que ela caiu do cavalo e eu, inteligente como sempre, perguntei se ela tinha caido do pônei que ela ganhou no começo da história! :P  

Mas é claro que eu estava brincando, mas quando ela era menor poderia ter caido do pequeno pônei e se machucado feio!!!

Um comentário:

  1. OLÁ TATIANE?

    O QUE ABUNDA EVENTUALMENTE, ESCASSEIA.

    Este é um título perigoso, pois a colocação da virgula é tão imprescindível como a vestimenta de um astronauta, nas suas viagens espaciais.

    Mas, indo objetivamente ao assunto e sem maiores churumelas ou subterfúgios , sempre gostei muito de pássaros , mantenho as gaiolas absolutamente, limpas, comida farta e água renovada.

    Antes, não suportava a idéia de admitir um pássaro em cativeiro, com todo o espaço do mundo à sua disposição, o céu azul infinito e ele ter que ficar trancafiado.

    -Como minha senhora? A senhora se sente assim, no seu casamento?

    Perdoe , mas contente-se ao lembrar que um astronauta dentro da cápsula espacial nas viagens ao cosmos, fica também com este seu


    ESTE É UM TRECHO DA MINHA CRÔNICA DESTA SEMANA, SE GOSTAR VISITE MEU BLOG.

    PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(RSRSRS)

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir