quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pulseiras fio de telefone!!


QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE INVENTOU ESSA MERDA?!

Que merda é essa?!
Alguém poderia me explicar?!
Só um retardado para usar, não é?!

Essa coisa que os adolescentes sem cérebro usam tem significados que é diferente para cada pessoa, minha colega falou que é igual a pulseira do sexo, mas eu vi na internet que são significados fofos que amigos, ou namorados, sentem um pelo outro como por exemplo:

Rosa- amigas para sempre
Transparente- maninho
Azul bebe- te amo
Azul marinho- amigo
Amarelo- te adoro
Laranja- abraço
Roxo- quer namorar comigo?
Branco- selinho
Vermelho- você me ama?
Preto- me da um beijo?


Que coisa para retardados!!!
Espero que vocês, meus leitores, não usem essa merda!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário