quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COMO DESTRUÍ MEUS 3 CELULARES!

Vamos começar pelo primeiro celular, uma merda que abria e fechava!
Eu estava bem feliz, vendo CQC e abrindo e fechando esse V3, quando ele escapa da minha mão, mas a parte de baixo continuou comigo, só voou a parte de cima, ou seja, ELE QUEBROU!!!

Agora o segundo celular, que na verdade era um MP7!
Eu estava na aula, ouvindo musica, mas a professora tinha chegado na aula, então eu o desliguei, pois não queria perder ele por causa da vaca da professora, mas quando acabou a aula ELE NÃO QUERIA MAIS LIGAR!!!
EU FIQUEI PUTA REVOLTS!!!

Agora o terceiro e ultimo!
O meu não era um Blackberry, mas eu não achei uma foto do meu, então peguei esse! 
Ta, vou contar a história, que é a mais engraçada, e triste! :P
Eu estava em casa, sozinha porque com alguém eu não teria conseguido destruir ele, pensando ''Será que o celular iria boiar na água?'', e fui tentar, para matar a curiosidade, enchi o tanque de água e peguei o celular a coloquei na água.
Ele afundou, e deu uns bagolho muito loco com ele!


Antes de me chamarem de anta, a minha prima derrubou o celular dela na privada e colocou no micro-ondas para secar!!! :P
MINHA FAMILIA É MUITO ANTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário