domingo, 10 de outubro de 2010

JARED LETO NÃO QUER SER MODELO PARA FÃS!!!





Jared Leto insiste que ele não é um modelo para seus fãs - e não quer ser.

O músico e ator acha que é um absurdo que os artistas automaticamente estabelecem padrões para os seus jovens seguidores e ele insiste que não sente qualquer pressão para se comportar de uma certa maneira.

Em vez disso, ele acha que deve ser suficiente para os seus fãs a ser inspirado pelo sucesso que ele e seu irmão Shannon Leto conseguiu com a sua banda 30 Seconds to Mars, apesar de sua infância pobre.

"Eu posso fazer a merda que eu quiser. Eu não tenho responsabilidade de sustentar uma imagem. Eu não concordo com a idéia do artista é um modelo por padrão. Olhe para a idéia de que você poderia ser um garoto de lixo branco, pobre e junto com seu irmão colocam um pé na frente do outro e fazer o seu sonho. Essa é a lição. Não é se eu falho aqui e ali com a minha vida, ou os erros cometidos. Para ter de guardar segredos seria inútil ", disse ele.

Embora ele passa muito tempo com seu irmão na estrada, ele insiste que eles têm um relacionamento fantástico, ao contrário de outros irmãos - como Noel e Liam Gallagher do Oasis.

"Não é uma situação de Oasis, é ótimo! Eu e meu irmão erámos apenas duas crianças pobres de Louisiana arranhando o nosso caminho até as margens barrentas do Mississipi com o vale-refeição em uma mão e os instrumentos no outro ", Leto, 38 anos, explicou à revista britânica Elle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário