sábado, 9 de abril de 2011

Jared Leto...

Jared Leto fez uma homenagem ao Kurt Cobain, Jared também mudou o timbre de voz pra imitar a do Cobain.
"Eu ouvi que hoje faz 17 anos que Kurt faleceu. Não posso acreditar que faz tanto tempo. Sou muito grato por sua contribuição e inspiração. Não tenho certeza se estaria fazendo isso se não fosse por ele. Ele nos deu todas as permissões para criar, não importa o nosso conjunto de habilidades, e me lembrou que sonhos são possíveis. Obrigado por isso. Isso me fez lembrar um pequeno pedaço de um filme que fiz quando ouvi que eles estavam fazendo um filme homenageando sua vida. Fiz isso para explorar o personagem e explorar as possibilidades criativas. Eu nunca mandei para um estúdio ou para ninguém, mas pensei que poderia compartilhá-lo agora.."
Eu, particularmente, gostei.
Ficou muito parecida com a voz do Kurt, mas ainda parece que é o Jared Leto...
Vejam e tirem suas próprias..... (eu esqueci o nome do negócio!)


2 comentários: