sábado, 2 de abril de 2011

Missa

Eu tenho que ir na missa toda semana, acho que eu já contei isso (ou não), mas hoje, dia 02/03/11, foi diferente, por que?!
Além de ser missa dos catequizandos (sim eu faço catequeze) e eu vi, EU VI! Um pirralho com uma camisa do Iron Maiden, NA IGREJA!
E atras estava escrito alguma coisa Hell,
POXA!
Quem deixa o filho ir com uma camisa dessas para a missa?!
Mas não foi por isso que foi diferente, foi que eu vi!
EU VI UM CAMARO!
AAAAAAAAAA
QUEM É O INFELIZ DESSA CIDADE QUE TEM UM CAMARO?!
Quero ser amiga dele!
O Camaro era preto, lindo, MUITO LINDO!
LINDO DEMAIS! *-*
Ficheiro:2010ChevroletCamaro-05.jpg
(obviamente não é esse o carro, o que eu vi era preto, mas eu fiquei com preguiça de procurar então peguei o primeiro que eu vi, ou seja, o do Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário