segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EU NÃO SEI! :S

Eu não sei se eu sou emo ou se eu sou grunge!
Para quem não sabe eu vou explicar:
EMO: São pessoas que se sentem incompreendidas pela sociedade e que ouvem emocore, bandas como 30STM (é, eles são meio emocore) e My Chemical Romance (eu adoro as duas, mas são só essas). Eu nunca vi um emo feio! :P

GRUNGE: Sào pessoas que se auto excluem da sociedade, parece que eles tem medo,  as roupas são mais largadas (mais confortáveis). A banda Nirvana foi uma banda grunge, o kurt era um grunge, foi por isso que ele se matou, porque não aguentou o sucesso da banda, os grunges gostam de ficar no canto deles, sozinhos, solitários.

Eu só não gostaria de ser um emo como esse cara:
Nem para tirar o vidro de pimenta ou Ketchup!
Mais anta impossível!!!!

Acho que eu sou mais parecida com os grunges, mas ainda estou muito em duvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário