quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PASSEI! :D

Passei de série na escola! :D
Depois de algumas notas baixas em geografia, quase tirei a nota máxima!
Não é porque eu estudo, mas é que eu consigo lembrar de tudo na hora da prova, também leio no deciclopédia sobre o assunto, com humor fica mais fácil de lembrar, pelo menos para mim!
As aulas para quem ficou em recuperação vão até dia 22 de dezembro (fala sério!)

Então, já que eu não fiquei, vou poder ficar sem fazer nada, talvez eu vá para a praia, ma eu odeio, principalmente se for com a familia, apesar de que a minha familia materna é legal, eu só não gosto da paterna.
E agora que a minha tia ganhou um bebê, que deve ser fofa, mesmo eu não gostando muito de crianças pequenas, mas se ela chorar eu vou tirar ela do meu colo e sair de perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário