sábado, 18 de dezembro de 2010

This is War o ultimo?!

O 30 Seconds To Mars se apresentou ontem em Madrid, e em uma entrevista realizada antes do show, em tom de dúvida, eles disseram mais uma vez que o álbum This Is War pode ser o último trabalho da banda, apesar de que, ao final da resposta a banda afirma que por enquanto estão trabalhando em algo novo.

Lembrando que a banda em uma entrevista recente, já havia dito algo semelhante em uma entrevista, deixando subentendido o fim da banda após o encerramento desta turnê. Veja o trecho da entrevista em que a banda fala sobre o assunto:
Novo material: Não podemos garantir nada. Na verdade, não sabemos o que irá acontecer. Talvez "This Is War" seja o último álbum do 30 Seconds To Mars. Isso é uma indústria, e nós compreendemos. Mas não queremos sentir esse tipo de prisão. Se não ter mais músicas, se não encontrarmos o "clima" para escrever mais.. nós não o faremos. Por enquanto, nós estamos trabalhando em algo novo.

NO NO NO NO!
Agora estou falando por fã!
Eu ficaria muito triste se isso for verdade!
Se for o fim de 30 SECONDS TO MARS! A banda que, é verdade mesmo, salvou a minha vida!
Por causa do 30STM eu amo Megadeth, A7X, AC/DC, Scorpions, Beatles...
Por causa delet eu amo rock e metal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário