segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

-.-'

Uma vez, foi em 2009 (não sei porque eu não postei antes),
A minha amiga ficou com raiva de um colega (eu também ficaria com raiva daquela peste),
E ela atacou um borracha nele, mas não era uma borracha qualquer... 
AQUILO ERA UM TIJOLO QUE QUERIA SER UM BORRACHA!
Ela era gigante...
Tá, voltando ao assunto, ela foi atacar no colega, que sentava da primeira carteira,
e adivinha...
A BORRACHA ACERTOU NA PROFESSORA!
Nunca vi aquele demônio mais brabo,
e ainda falava:
''Isso não pode acontecer, ISSO É CASO DE POLICIA!!!!''
E ficava repetindo ''ISSO É CASO DE POLICIA!''
Todos se seguravam para não dar risada...
Mas eu não aguentei, então fui mandada para a diretoria também! -.-'
Mas como a diretora me ama (ela me adora, É SÉRIO!) ela me mandou de volta para a sala... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário