domingo, 30 de janeiro de 2011

Comentários

Eu estou ficando com depressão (brincadeira estou zuando) porque ninguém NUNCA comenta em nenhum dos meus post,
Se eu não visse as estatísticas eu iria deletar o blog porque pensaria que ninguém vê essa merda!
E estou começando a pensar que essas estatísticas não são verdadeiras,
Comentem nem que seja pra falar uma merda sem sentido,
falem mal, xinguem...
EU NÃO ME IMPORTO!
Eu só gostaria de saber que tem alguém que lê essa porra!
Será que é pedir muito?! -.-'

2 comentários:

  1. olá. é só pa dizer que sofro do mesmo problema que tu. malditas estatisticas. eu quase que ameaço as pessoas para comentarem lool

    http://tico-tteco.blogspot.com/

    deixo-te o meu blog :D bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir