segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha irmã...

Eu estava vendo umas coisas antigas de escola da minha irmã e achei um poema que ela escreveu para a minha mãe e umas perguntas que a professora dela fez....

O poema:
''Mamãe
Não acho você demais,
Porque tudo que é demais sobra,
Tudo que sobra é resto,
PORISSO (ela escreveu assim mesmo) acho você dimenos,
Porque tudo que é dimenos falta,
Tudo que falta é raro
Assim como você!''

Não que eu faria se recebesse um poema desses...
Mas agora vamos para as perguntas que a professora dela fez...

''Nome: Jacqueline  Série: 3 C  Prof: Marli L. P (linkin Park, brincadeira =P)
Minha mãe chama=se: Silvana
RESPONDA COM SINCERIDADE!
1- Como é sua mãe? Características físicas e jeito de ser:
Bonita, olhos, castanhos (eu ri com essa vírgula), magra, legal, 65 quilos (mas tinha um 7 apagado!)

2- O que mais admiro nela jeito de ser

3- O que me chateia nela nada (não era pra ser sincero?!)

4- O que minha mãe faz que me deixa feliz quando dormimos com ela

5- O que minha mãe faz que me deixa triste quando ela chora (era só não nascer criatura!)

6- Gostaria de dizer a minha mãe obrigadO por ter me GERADO (QUE CRIANÇA FALA GERADO?!) e me dado carinho.''

Ela era uma criança prodígio!
Quem, com 8, 9 anos, fala gerado?!
Mas vamos falar sério, sinceridade é com ela! (sarcasmo)
''O que mais me chateia na minha mãe? R: NADA''?!
OK, sem duvidas nada... -.-'
Mas o poema é bom, eu ficaria com raiva no começo,
''Não acho você demais''
Acho que eu já teria batido no meu filho nessa parte!

Um comentário:

  1. cara q poema
    curti
    aushuahsuahushaushauhsuahushauhsuahushauhsuah
    usahushaushuahsuahushauhsuahsuhaushahsuahsuhaushauhs
    aushuahsuahushauhsuahsuhaushauhsuahsuahsuahs
    asuahsuhaushauhsuah

    ResponderExcluir