quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Elton John

Em uma entrevista Elton John falou que o Jared Leto é um grande ator, e tem uma grande banda. Foi viciado em crack desde os 14 anos e está sóbrio desde os 17.
VÉIO!
Eu nem sabia que o Jared tinha sido viciado em crack!
(muito menos aos 14 anos!)
Sabia que ele tinha se drogado, MAS NÃO SABIA QUE ERA CRACK!
Já pensou, o meu, quero dizer, NOSSO lindo e maravilhoso Jared, morto de overdose?!
Eu não consigo, EU NÃO POSSO, imaginar uma coisa dessas! T.T
O crack destrói a vida de uma pessoa, no caso do Jared, de muitas pessoas!
Eu nunca vou experimentar crack! (eu acho)
E é bom que você também!
EU NÃO QUERO PERDER UM LEITOR!
(é brincadeira, mas faça isso pelas pessoas que te amam, e também pense que as pessoas que te odeiam vão ficar felizes, e você não quer isso!)
Pense nisso! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário